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Proximidade

Saiba o que seu cliente pensa monitorando sua opinião em diferentes pontos de contato

Acompanhe as percepções do cliente em vários pontos de contato da jornada através de questionários estratégicos e pesquisas que utilizam as métricas ideias para cada momento e objetivo. Conheça as expectativas e opiniões do seu público em cada situação e saiba como agir e traçar planos de ação.

  • nps

    Monitore a experiência do colaborador e garanta um ambiente de trabalho saudável que irá resultar em aumento financeiro e da produtividade.

  • nps

    Conquiste clientes promotores acompanhando o quanto seus clientes são fiéis à marca e a indicam para amigos e familiares.

  • nps

    Saiba o quanto de esforço seu cliente precisa dispor para resolver situações com a empresa e minimize os pontos de atrito ao longo da jornada.

  • nps

    Acompanhe a satisfação do cliente e saiba como agir para melhorar processos e garantir experiências positivas para encantar o cliente.

  • nps

    Saiba se seu cliente está satisfeito utilizando modelos de pesquisa simples e de fácil entendimento, como avaliação por estrelas ou por símbolos que indicam “gostei/não gostei”.

  • nps

    Saiba se seu cliente está satisfeito utilizando modelos de pesquisa simples e de fácil entendimento, como avaliação por estrelas ou por símbolos que indicam “gostei/não gostei”.

  • HCAPS

    Entenda como foi a percepção do paciente ao longo do processo de internação no hospital e colete feedbacks sobre todos os pontos de contato, proporcionando melhores experiências durante a jornada.

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Especialistas

Compreenda a percepção do seu cliente de forma ágil

Saiba o que motivou o cliente a avaliar com determinada nota sem que ele precise dispor de muito esforço para detalhar como foi experiência ou precise justificar a resposta dada. Colete feedbacks completos para entender o ponto de vista do seu cliente e gere relatórios mais robustos e com riqueza de dados.

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Vantagens

Melhore a gestão da experiência através da coleta de dados mais completos e direcionados

Colete dados mais específicos e compreenda com profundidade como foi a experiência do cliente criando um fluxo de pesquisa personalizado que define se o cliente será direcionado para outra pergunta ou se a pesquisa será finalizada.

Converse com um especialista
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Vantagens

Descubra a opinião do cliente sem gerar desgastes na jornada

Colete feedbacks através de pesquisas que irão impactar o cliente no tempo certo e respeitando a periodicidade dos disparos utilizando configurações que irão impedir que um mesmo cliente receba pesquisas repetidas ou em prazos curtos de tempo.

Faça um diagnóstico
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Vantagens

Garanta que suas pesquisas sejam respondidas por mais clientes

Aumente a taxa de respostas das pesquisas enviando lembretes automáticos para clientes que ainda não avaliaram suas experiências e tenha uma coleta de dados mais eficiente com um maior número de respondentes.

Fale com um especialista
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Vantagens

Evolua seu projeto de CX realizando o cruzamento de dados com outras plataformas

Compartilhe e adicione as informações de outras plataformas e aprimore sua estratégia de CX para obter melhores resultados e que irão refletir na saúde financeira da empresa.

Comece já
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Dê voz ao seu cliente através dos canais adequados

Realize a gestão da experiência do cliente coletando feedbacks de forma mais assertiva e esteja presente nos canais certos de acordo com o perfil do seu cliente.