proximidade
Proximidade

Melhore a relação com clientes detratores através do Fechamento do Loop

Evolua a relação com o público respondendo reclamações e sugestões dadas pelos clientes nos feedbacks e aproveite para converter clientes detratores em neutros ou promotores. Melhore processos internos utilizando dados do Loop, compartilhe com a equipe os feedbacks coletados e as soluções encontradas através das tratativas e aprimore pontos de dor na jornada do cliente e do colaborador.

Fale com um especialista
proximidade
Especialistas

Realize o Fechamento do Loop de forma humanizada e esteja mais próximo do seu cliente

Garanta mais clientes satisfeitos e realize tratativas diretamente com eles, via e-mail, disponibilizando um agente de atendimento para conversar e resolver a situação com empatia e agilidade.

Comece já
proximidade
relatorios
Vantagens

Resolva situações com o cliente de maneira rápida e eficaz

Melhore o processo de Fechamento do Loop elencando as tratativas prioritárias, crie categorias de organização e gerencie qual time será responsável por cada tipo de situação.

Converse com um especialista